APARÊNCIA FÍSICA LV 26

APARÊNCIA FÍSICA LV 26

 

ISRAEL FOI LEVADO CATIVO

“PORTANTO, O MEU POVO SERÁ LEVADO CATIVO, POR FALTA DE ENTENDIMENTO…(YESHAYAHU/ISAÍAS 5:13)

ATÉ AGORA, AS ESCRITURAS TÊM NOS MOSTRADO, QUE OS ISRAELITAS ERAM UM POVO DE PELE NEGRA DESDE O INÍCIO DE SUA HISTÓRIA. DEPOIS DAS PRÓXIMAS TRÊS PARTES SEREM APRESENTADAS, VOCÊ NÃO DEVERÁ TER DÚVIDA DE QUEM É O POVO DE ISRAEL, HOJE.

OS ANTIGOS ISRAELITAS ENTRARAM EM UMA ALIANÇA COM O ALTÍSSIMO (DEVARIM/DEUTERONÔMIO 29:1). UM PACTO É UM ACORDO OU CONTRATO. ELES CONCORDARAM EM MANTER ESSA ALIANÇA, (VEJA ESTUDO DAS SETE ALIANÇAS) SEGUINDO AS LEIS, ESTATUTOS, JUÍZOS E MANDAMENTOS DE DEUS (ÊXODO 19:5,8). A PARTE DO CRIADOR, NA ALIANÇA, ERA FAZER DE ISRAEL UMA NAÇÃO PODEROSA E JUSTA, QUE ESTARIA ACIMA DE TODAS AS NAÇÕES SOBRE A FACE DA TERRA (ÊXODO 19:5, DEUTERONÔMIO 28:13).

OS HEBREUS TERIAM SIDO SEMELHANTES AO QUE OS EUA É HOJE, MAS TERIA SIDO CEM VEZES MELHOR. ISRAEL TERIA SIDO A MAIOR SUPER POTÊNCIA COMO NUNCA HOUVE IGUAL.

DEUS TAMBÉM DISSE AOS HEBREUS QUE SE QUEBRASSEM AS LEIS E MANDAMENTOS HAVERIA CONSEQUÊNCIAS, E ESSAS CONSEQUÊNCIAS VIRIAM EM FORMA DE MALDIÇÕES OU CASTIGOS. ESTAS MALDIÇÕES SERIAM AMONTOADAS SOBRE ISRAEL PORQUE NÃO OBEDECERAM AOS MANDAMENTOS E LEIS DE YAH (DEUS). ELES NÃO CONSEGUIRAM MANTER SUA PARTE NO CONTRATO, POR ASSIM DIZER. PARA QUE NÓS TENHAMOS UMA IDEIA OU COMPREENSÃO DE QUEM SÃO OS ISRAELITAS NOS ÚLTIMOS DIAS, TEMOS DE PROCURAR POR:

UM POVO (DA MESMA RAÇA E NACIONALIDADE) QUE ESTÃO EM POSIÇÃO INFERIOR SOCIALMENTE, POLITICAMENTE, ECONOMICAMENTE E SÃO OS MAIS DESPREZADOS, REJEITADOS E OPRIMIDOS DA SOCIEDADE.

ESTA É UMA DESCRIÇÃO PARCIAL DOS ISRAELITAS NOS ÚLTIMOS DIAS. QUANDO VOCÊ ENCONTRAR ESTE GRUPO DE PESSOAS, TERÁ ENCONTRADO OS VERDADEIROS DESCENDENTES DOS ANTIGOS HEBREUS, DE ACORDO COM AS ESCRITURAS.

ANTES DE MOSTRAR AS MALDIÇÕES E IR À FUNDO A RESPEITO DELAS, GOSTARIA DE VOS APRESENTAR O POVO QUE SE ENCAIXA NESTAS MALDIÇÕES E PROFECIAS COMO NENHUM OUTRO. O POVO QUE ESTÁ EM POSIÇÃO INFERIOR EM TODAS AS FRENTES DA SOCIEDADE E EM PLENA FORMA, A DESCRIÇÃO DE ISRAEL, SÃO OS CHAMADOS “NEGROS” DO HEMISFÉRIO OCIDENTAL; AS PESSOAS CUJOS ANTEPASSADOS ​​FORAM TRAZIDOS A ESTA PARTE DO MUNDO NO FUNDO DOS NAVIOS NEGREIROS.

VOU MOSTRAR COMO ESTAS MALDIÇÕES PERTENCEM AOS “NEGROS” DAS AMÉRICAS. (AMÉRICA DO NORTE, CENTRAL E SUL. ISSO INCLUI EUA, BRASIL, JAMAICA E ETC.) TODAS AS MALDIÇÕES SÃO RELEVANTES PARA TODAS AS PESSOAS NEGRAS CUJOS ANTEPASSADOS ​​CHEGARAM A ESTA PARTE DO MUNDO COMO ESCRAVOS EM CATIVEIRO.

COMEÇAREMOS COM VAYIKRAH / LEVÍTICO CAPÍTULO 26. OS VERSOS 1 A 13 LISTAM AS BÊNÇÃOS QUE VIRIAM SOBRE OS ISRAELITAS SE ELES OBEDECESSEM E SEGUISSEM DEUS COM TODO O SEU CORAÇÃO, MENTE E ALMA. OS VERSOS 14 A 46 FALAM DAS MALDIÇÕES / PUNIÇÕES QUE VIRIAM SOBRE ISRAEL, SE ELES PREFERISSEM DESOBEDECER AS LEIS DE DEUS.

VAYIKRAH/LEVÍTICO 26:14 – “MAS, SE ME NÃO OUVIRDES E NÃO CUMPRIRDES TODOS ESTES MANDAMENTOS;

15 – SE REJEITARES OS MEUS ESTATUTOS, E A VOSSA ALMA SE ABORRECER DOS MEUS JUÍZOS, A PONTO DE NÃO CUMPRIR TODOS OS MEUS MANDAMENTOS, E VIOLAR A MINHA ALIANÇA,

17 – VOLTAR-ME-EI CONTRA VÓS OUTROS, E SEREIS FERIDOS DIANTE DE VOSSOS INIMIGOS; OS QUE VOS ABORRECEM ASSENHORAR-SE-ÃO DE VÓS E FUGIREIS, SEM NINGUÉM VOS PERSEGUIR.

O VERSO 17 NOS MOSTRA QUE DEUS VIROU AS COSTAS PARA ISRAEL E PERMITIU QUE SEUS INIMIGOS SE ASSENHORASSEM DELES. ISRAEL ESTÁ SEMPRE FUGINDO APAVORADO.

OS “AFRO-DESCENDENTES” TÊM SIDO ESCRAVIZADOS POR SEUS INIMIGOS HÁ SÉCULOS. ESTIMA-SE QUE BEM MAIS DE CEM MILHÕES DE “NEGROS” (HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS) MORRERAM DURANTE O TRÁFICO NEGREIRO (QUE DURAVA DE 3 SEMANAS A 3 MESES DE VIAGEM PARA CHEGAR AO HEMISFÉRIO OCIDENTAL).

 

AFRO-AMERICANO ASSASSINADO

 QUANDO AQUELES QUE SOBREVIVERAM À VIAGEM CHEGARAM À AMÉRICA, ELES FORAM TRATADOS EM CONDIÇÕES DESUMANAS, FORAM ASSASSINADOS, LINCHADOS, MUTILADOS, QUEIMADOS VIVOS E TORTURADOS. TUDO ISSO CONTINUOU A ACONTECER, MUITO TEMPO APÓS A ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA.

AFRO-AMERICANOS TORTURADOS

 

AS PESSOAS QUE ESCRAVIZARAM OS “NEGROS” SÃO AS MESMAS QUE RECEBERAM O CRÉDITO POR TER DESCOBERTO ESTA TERRA E ESTABELECIDO ESTE GOVERNO. ESTAS SÃO, SEM DÚVIDA, AS PESSOAS QUE PERCORREM TODOS OS ASPECTOS GOVERNAMENTAIS DESDE O PRIMEIRO DIA. 31% DOS FUNDADORES DESTA NAÇÃO ERAM SENHORES DE ESCRAVOS. COLETIVAMENTE, ELES POSSUÍAM MAIS DE 1.400 ESCRAVOS. ONZE DOS 16 PRESIDENTES DOS EUA ERAM DONOS DE ESCRAVOS. AS PESSOAS QUE CRIARAM ESTE GOVERNO ODIAVAM OS CHAMADOS AFRO-AMERICANOS COM UM ÓDIO PROFUNDO, ASSIM COMO AS ESCRITURAS HAVIAM PREDITO: “AQUELES QUE VOS ODEIAM, REINARÃO SOBRE VÓS”.

VAYIKRAH / LEVÍTICO 26:18 –  “SE AINDA ASSIM COM ISTO NÃO ME OUVIRDES, TORNAREI A CASTIGAR-VOS SETE VEZES MAIS POR CAUSA DOS VOSSOS PECADOS”.

NAS ESCRITURAS, SETE (7) É O NÚMERO HEBRAICO QUE REPRESENTA A PERFEIÇÃO. ESSAS MALDIÇÕES SÃO EXATAS DEMAIS PARA TEREM SIDO IMPLEMENTADAS SOMENTE POR MÃOS HUMANAS. “AFRO-AMERICANOS” ESTÃO EM POSIÇÃO INFERIOR EM TODOS OS NÍVEIS DA SOCIEDADE. ELES TÊM A MENOR INFLUÊNCIA POLÍTICA (APESAR DE TER MAIS DE 8.OOO,OO ELEITOS EM TODOS OS RAMOS DO GOVERNO). ESTIMATIVAMENTE, SÃO OS ÚLTIMOS, APESAR DE TEREM MUITAS LEIS DE DIREITOS CIVIS PASSADAS EM SEU FAVOR, SÃO DEIXADOS PARA TRÁS ECONOMICAMENTE, MESMO APESAR DE TEREM UMA ECONOMIA DE MAIS DE 450 BILHÕES DE DÓLARES.

AGORA TÊM TUDO O QUE É PRECISO PARA CONSTRUIR UMA NAÇÃO INDEPENDENTE, ENTÃO, PORQUE É QUE HÁ AINDA MAIS DOR, ANGÚSTIA E SOFRIMENTO ENTRE ESTE POVO QUE QUALQUER OUTRO GRUPO RACIAL NESTE PAÍS? SEUS POLÍTICOS OS VENDEM POR UMA BAGATELA, SENDO ASSIM, TER 8.000 REPRESENTANTES DE NOSSA RAÇA OS FAZ MAIS MAL QUE BEM.

TER A PELE NEGRA AINDA É VISTA COMO UM SÍMBOLO DE VERGONHA, POR ISSO, NINGUÉM QUER SER ASSOCIADO AO “AFRO-DESCENDENTE”. SÃO APENAS CIDADÃOS DESTE PAÍS, MAS AINDA ESTRANGEIROS NA ÚNICA TERRA QUE CONHECEM. OUTROS GRUPOS PODEM MANTER-SE DIFERENTES DOS DEMAIS, ALGUMAS SEITAS RELIGIOSAS, POR EXEMPLO, MAS O FAZEM VOLUNTARIAMENTE. OS “NEGROS”, AO CONTRÁRIO, DEVEM SUPORTAR UMA SEGREGAÇÃO QUE ESTÁ LONGE DE SER LIVRE ESCOLHA.

TER UMA ECONOMIA DE 500.000 MILHÕES DE DÓLARES NÃO É BOM SE OS NEGROS CONTINUAM A GASTAR, GASTAR E GASTAR, E DEIXAR DE INVESTIR EM COISAS QUE VÃO AJUDAR A SUA COMUNIDADE A FUNCIONAR COMO DEVERIA, COMO OUTROS GRUPOS ÉTNICOS. MAS NÃO PODEM FAZER COMO OS OUTROS GRUPOS ÉTNICOS FAZEM, PORQUE ESTÃO SOB AS MALDIÇÕES PERFEITAS DE DEUS, E A ÚNICA MANEIRA DE SAIR, É RETORNAR A ELE, PEDINDO PERDÃO.

VAYIKRAH / LEVÍTICO 26:37 – “CAIRÃO UNS SOBRE OS OUTROS COMO DIANTE DA ESPADA, SEM NINGUÉM OS PERSEGUIR; NÃO PODEREIS LEVANTAR -VOS DIANTE DOS VOSSOS INIMIGOS.”

ESTE VERSO NÃO PODE SE REFERIR AOS JUDEUS, PORQUE ELES SE LEVANTARAM E DERROTARAM SEUS INIMIGOS EM TODAS AS BATALHAS MILITARES QUE TIVERAM DESDE 1948 (http://verboseternos.comunidades.net/4-abraamica VEJA DATA DA FUNDAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL E SEUS SIGNIFICADOS). ESTA É UMA DAS MANEIRAS QUE ELES CONSEGUIRAM MANTER A POSSE DA TERRA DE ISRAEL HÁ MAIS DE 60 ANOS. ELES TAMBÉM TÊM SIDO BEM SUCEDIDOS EM ENCONTRAR, COBRAR, CONDENAR E EXECUTAR OS CRIMINOSOS DE GUERRA NAZISTAS, QUE TINHA UMA MÃO EM SEU HOLOCAUSTO.

KUX KLUX KAN

POR OUTRO LADO, “AFRO-AMERICANOS” NÃO TIVERAM ABSOLUTAMENTE NENHUMA FORÇA PARA ERGUER-SE CONTRA OS INIMIGOS. E POR CAUSA DISSO, TEM SIDO O ALVO DE GRUPOS RACISTAS DOS EUA. “AFRO-DESCENDENTES” NÃO TIVERAM FORÇA CONTRA OS TRAFICANTES DE ESCRAVOS NA COSTA OESTE DA ÁFRICA, (AFRICANOS, ÁRABES E EUROPEUS), NÃO TIVERAM FORÇA PARA SE LEVANTAR CONTRA OS SENHORES DE ESCRAVOS NA AMÉRICA.

NEGROS CATIVOS

EDWARD RUFFIN - SENHOR DE ESCRAVOS

NÃO PUDERAM TER FORÇAS PARA ENFRENTAR O KKK (KU KLUX KLAN), SKINHEADS, NEONAZISTAS E OUTROS GRUPOS DE ÓDIO. ENTRE 1882 E 1927, 6.000 “NEGROS” FORAM LINCHADOS.

NAZISTAS E KU KLUX KLAN

 

HOJE, NÃO POSSUEM FORÇAS PARA LEVANTAR CONTRA POLICIAIS RACISTAS QUE ATIRAM E MATAM “NEGROS” INOCENTES DIARIAMENTE NESTE PAÍS. TODOS OS GRUPOS MENCIONADOS ANTERIORMENTE CONTINUAM SENDO INIMIGOS DOS “AFRO-AMERICANOS” (ESTES SÃO APENAS ALGUNS DOS INIMIGOS) E NÃO TEM SIDO CAPAZES DE RESISTIR A NENHUM DELES COM SUCESSO. CORREM E CONTINUAM CORRENDO DE SEUS INIMIGOS, MESMO QUANDO ELES NÃO OS ESTÃO PERSEGUINDO.

VAYIKRAH / LEVÍTICO 26:38 – “PERECEREIS ENTRE OS GENTIOS, E A TERRA DOS VOSSOS INIMIGOS VOS CONSUMIRÁ”.

OS “NEGROS” FORAM PERECENDO AOS MILHARES DESDE QUE FORAM TRAZIDOS PARA AS AMÉRICAS. ATUALMENTE, POSSUEM A MAIOR TAXA DE MORTALIDADE ENTRE TODOS OS GRUPOS ÉTNICOS/RACIAIS NOS EUA. MORREM PREMATURAMENTE DE ENFERMIDADES E POR VIOLÊNCIA MAIS DO QUE QUALQUER OUTRO GRUPO.

ESTÃO, SEM DÚVIDA, NA TERRA DE SEUS INIMIGOS. COMO AFIRMEI ANTERIORMENTE, AS PESSOAS QUE OS TROUXERAM A ESTE CONTINENTE EM CADEIAS E ALGEMAS ERAM, DE FATO, OS SEUS INIMIGOS. E SÃO ESSAS MESMAS PESSOAS QUE RECEBEM TODO O CRÉDITO POR DESCOBRIR ESTA TERRA E ESTABELECER O SEU GOVERNO. ASSIM, A AMÉRICA É A TERRA DE SEUS INIMIGOS E ESTA É A TERRA NA QUAL ESTÃO PERECENDO, ASSIM COMO A PROFECIA DISSE QUE SERIA.

VERSO 40: MAS SE CONFESSAREM AS SUAS INIQUIDADES E AS INIQUIDADES DE SEUS PAIS, NA INFIDELIDADE QUE COMETERAM CONTRA MIM, COMO TAMBÉM CONFESSAREM QUE ANDARAM CONTRARIAMENTE PARA COMIGO.

VERSO 41: PELO QUE TAMBÉM FUI CONTRÁRIO Á ELES E OS FIZ ENTRAR NA TERRA DE SEUS INIMIGOS; SE O SEU CORAÇÃO INCIRCUCISO SE HUMILHAR, E TORNAREM ELES POR BEM O CASTIGO DA SUA INIQUIDADE.

VERSO 42: ENTÃO, ME LEMBRAREI DA MINHA ALIANÇA COM YA’AQOV E TAMBÉM DA MINHA ALIANÇA COM YITSCHAQ E TAMBÉM DA MINHA ALIANÇA COM AVRAHAM, E DA TERRA ME LEMBRAREI.

PORQUE OS “AFRO-DESCENDENTES” TAMBÉM ESTÃO SOFRENDO DE UMA CRISE DE IDENTIDADE (YESHAYAHU / ISAÍAS 1:3), AS MAIORIA  NÃO SABE QUE SÃO OS VERDADEIROS ISRAELITAS. ENTÃO, NÃO SABEM A RELAÇÃO ESPECIAL COM O ALTÍSSIMO, PORTANTO NÃO SABEM QUAIS SÃO OS SEUS PECADOS E NÃO PODEM CONFESSÁ-LOS. CONSEQUENTEMENTE, CONTINUAM A ANDAR CONTRARIAMENTE ÀS LEIS DE DEUS.  A MAIORIA DOS “AFRO-DESCENDENTES” NÃO TEM IDEIA PORQUE TANTA DESGRAÇA CAIU SOBRE ELES E, POR ISSO, É MUITO DIFÍCIL, PARA ELES, ACEITAR ESSA PUNIÇÃO. MUITOS ACREDITAM QUE ESTÃO SOFRENDO POR CAUSA DO HOMEM BRANCO. ISSO É APENAS METADE DA VERDADE. COMO MENCIONEI ANTES, ESSAS MALDIÇÕES SÃO MUITO PERFEITAS PARA TEREM SIDO ADMINISTRADAS A ELES SOMENTE PELA MÃO DE HOMENS. ASSIM, COMO CONSEQUÊNCIA, COMO UM POVO, AGUARDAM A RESTAURAÇÃO DA NAÇÃO ELEITA, HUMILHANDO O CORAÇÃO E ACEITANDO A  PUNIÇÃO, VÃO PERMANECER NA TERRA DE SEUS INIMIGOS ATÉ A VOLTA DO MASHIYACH.

VERSO 44: “MESMO ASSIM ESTANDO ELES NA TERRA DOS SEUS INIMIGOS, NÃO OS REJEITAREI, NEM ME ABORRECEREI DELES; PARA CONSUMI-LOS E INVALIDAR A MINHA ALIANÇA COM ELES, PORQUE EU SOU O SENHOR TEU DEUS”.

VERSO 45: “ANTES, POR AMOR DELES, ME LEMBRAREI DA ALIANÇA COM SEUS ANTEPASSADOS, QUE TIREI DA TERRA DE MITSRAYIM, A VISTA DOS GENTIOS PARA LHES SER POR PAI, EU SOU O SENHOR TEU DEUS”.

ESTES DOIS VERSOS PROVAM, ANTES DE TUDO, QUE DEUS NUNCA REJEITOU ISRAEL (COMO MUITOS GENTIOS  ERRONEAMENTE AFIRMAM). TAMBÉM PROVA QUE ISRAEL FÍSICA AINDA TEM DE ESTAR PRESENTE NA TERRA, PARA QUE POSSAM CUMPRIR AS PROMESSAS DA ALIANÇA QUE FOI FEITA AOS ANTEPASSADOS.

ESTA É A ÚNICA RAZÃO PELA QUAL TEM SOBREVIVIDO 300 ANOS DE ESCRAVIDÃO, SÉCULOS DE LINCHAMENTOS E OS PIORES MAUS TRATOS QUE QUALQUER POVO JÁ TEVE DE SUPORTAR. E, DEPOIS DE TUDO ISSO, AINDA ESTÃO AQUI. DEUS PROMETEU QUE IRÍAM SOFRER NA TERRA DE SEUS INIMIGOS, MAS QUE ELE NÃO IRIA OS DESTRUIR TOTALMENTE.

ALÉM DISSO, OBSERVE COMO AS ESCRITURAS CONTINUAM SE REFERINDO À “TERRA DOS INIMIGOS DE ISRAEL” COMO UM LUGAR ONDE ISRAEL IRÁ RESIDIR.

VERSO 46: “SÃO ESTES OS ESTATUTOS, JUÍZOS, E LEIS QUE DEU DEUS ENTRE SI E OS FILHOS DE ISRAEL, NO MONTE SINAI, PELA MÃO DE MOSHEH”.

O VERSO 46 MOSTRA CLARAMENTE QUE A ALIANÇA E AS MALDIÇÕES AS QUAIS ESTÃO ESCRITAS NO LIVRO DA LEI, FORAM FEITAS SOMENTE COM A SEMENTE FÍSICA DA CASA DE ISRAEL. TODAS ESTAS MALDIÇÕES NÃO FORAM LANÇADAS NA CABEÇA DE TODA A HUMANIDADE, E SIM APENAS SOBRE AS 12 TRIBOS DE ISRAEL, PORQUE FOI COM ELES QUE DEUS FEZ ESTA ALIANÇA.

 

 SE PREFERIR COMENTE AQUI

CONTINUA

DEUTERONÔMIO 28